Contato ParceriaEquipe
6

8 atitudes que fazem de você um completo idiota

  1. Procurar Google no Google.
  2. Escutar musica no ônibus, sem os fones.
  3. Arrotar o alfabeto.
  4. Acordar alguém e perguntar se a pessoa estava dormindo.
  5. Abrir a geladeira e fechar devagar, pra ver até onde a luz fica ligada.
  6. Ligar para a casa de alguém, e perguntar se a pessoa está em casa.
  7. Participar da comunidade do orkut "Eu tenho Orkut".
  8. Ficar ligando e desligando a luz rápido, só pra dizer que é jogo-de-luz
Participe da nossa promoção e ganhe um pendrive de 2GB. CLIQUE AQUI

6 comentários:

Anônimo disse...

eu jah fiz o numero 4,5,6,8 sakkpsakposa
SOu idiota ! :D
www.galopreto.wordpress.com

Anônimo disse...

Eu faço a 1 e a 5

Anônimo disse...

ja fiz a 1,3,5,8
asuhsausah

Anônimo disse...

Eu já fiz a 5 6 e7

Anônimo disse...

eu ja fiz a 1 2 3 4 5 6 7 8 sou um completo idiota

Anônimo disse...

jah fiz todas... i m a KING
uahsuahuahs

Postar um comentário