Contato ParceriaEquipe
12

Promoção


Agora no mês de Março o Blog do Malluko completa 6 meses de vida, e o presente quem ganha é você. 
Estávamos em dúvida de qual seria o prémio, por isso colocamos uma enquete para que vocês escolhessem qual seria o melhor prémio. E galera votou e escolheu com 54.17% dos votos um Pendriver de 2GB .


Vamos ao que interessa.
Para Participar:
Você deve seguir o blog (Que fica na barra lateral do blog).
Responda nos comentários a seguinte pergunta:
Por que você merece ganhar um Pendrive do Blog do Malluko?
3º Coloque sua resposta + seu nome + Cidade/Estado + e-mail para contato.


As respostas serão julgadas pela equipe do blog.
E a  pessoa que criar a frase mais criativa e ter seguido o blog, ganhará o pendriver, e receberá em sua casa com toda comodidade.


O ganhador da promoção será divulgado dia 4º de maio de 2011.


Então não perca tempo.....

12 comentários:

Notícias De Louco disse...

Eu mereço ganhar um pen drive do blog do malluko porque assim eu paro de encher o saco da minha tia que fica brava quando eu peço emprestado o pen drive dela e só devolvo no mês seguinte .KKKKKK

Diego
São Paulo ,SP
dragonfilmes_2011@hotmail.com

3m@nu3l disse...

eu mereço ganhar um pen drive,por que minha mae quebrou meu pen drive,e disse que nao me daria outro enquanto eu nao sai-se do ensino medio,e isso pode levar decadas


emanuel
arapiraca-al
emanuel150295@hotmail.com

Unknown disse...

eu mereço ganhar pq sou sua prima
kkkkkkk

@Thyeress disse...

Eu mereço ganhar um pen driver do blog do maluco por que assim como vocês sou blogueiro e tenho minhas necessidades de carregar dados para onde quer que eu vá.
Araruma - RJ
blogpatomanco@gmail.com

Preguiça alheia disse...

Por que você merece ganhar um Pendrive do Blog do Malluko?

Resposta:
Pq eu quero e preciso!!

Direto ao ponto..rs..

Nimai - Belo Horizomte/MG - e-mail: preguicaalheia@gmail.com

ps.: estou te seguindo.. visite meu blog tb.. abraço, Preguiça Alheia

www.preguicaalheia.com

william disse...

Eu mereço ganhar o Pendrive,pq sou muito fã do blog de vcs,as vezes nem estudo para poder olhar o blog do Maluko!!!
Por isso eu mereço ganhar o Pendrive!!!
Por favor ae me escolha preciso muito!!!
VLW

William-Pelotas/RS
E-mail:williamrediss@hotmail.com

Matheus queiroz disse...

Tenho que ganhar pq numca tive um pendrive
Sou fã do blog acho o blog engrasado e morro bem perdo de vc tenho que ganhar.

E ALEN DE TUDO VC DISE QUE IA ME MOSTRA O JOGO DE RPG, SE LENBRA E ELE E 2GB O PENDRIVE.ENTAO E MAS UMA CHASE DE EU GANHAR.
E sou rubro-negro.

Matheus Queiroz/AL Maceio
email: matheus.mengaoxd@hotmail.com
19/03/11

Gabriel Leitzke disse...

Eu mereço ganhar um pendrive por que ele é pen e é drive... Sem contar que minha bicicleta é azul!

Gabriel M. A. leitzke
Alta Floresta - MT
biel.blanka@hotmail.com

César Henrique Esperancin Cruz disse...

Eu Mereço Ganhar Este Pendrive porque eu leio o blog diariamente !!

César Henrique E. C.
Alto Alegre - SP
cesaresperancin@hotmail.com

Unknown disse...

Devo ganhar este Pendrive por que:

"SOUFODA com esse Pendrive eu esculacho
Na sala ou no quarto
Na LanHouse ou no carro

Mas... não se esqueça
Mais que visitante do seu blog
sou um blogueiro vagabundo..."


Lucas Felix de Oliveira
Goiânia-GO
lucas_gymfox@hotmail.com


...SOU FODA !!!

www.HumorTaLouco.com

Rodrigo disse...

Mereço ganhar esse Pendrive por que:

- PENso eem jogar DRIVE, mais n posso por n ter um [u][b]PENDRIVE[/b][/u] para baixa o jogo!

Rodrigo Ferreira
Maceió-AL
R-f-s_rooh@hotmail.com

QueLoL disse...

porque eu amo você

Tiago Correia
Portugal-Porto
geral@quelol.net

Postar um comentário