Contato ParceriaEquipe
1

Desciclopédia: O que é um blog?


Estamos começando uma nova serie de posts "DESCICLOPÉDIA, mas comédia do que nunca" vamos ficar postando vários artigos do site desciclopédia.
Desciclopédia é uma merda cheia de besteiras. Foi criada quando Deus expulsou satanás do céu, e ele, para descontar sua fúria nos humanos (pra variar), criou essa merda pra nos deixar ainda mais burros e alienados.

Este texto abaixo foi tirando diretamente do Desciclopédia (ctrl+c ctrl+v)


O que é um blog?

Depois de um longo jejum sem escrever eu resolvi escrever sobre a definição filosófica do que seria um blog: É a maior prova da inclusão digital no mundo, uma página na internet para quem nem sabe o que é PHP,HTML entre outras.
Blog é o lugar onde pessoas que tiveram a infância frustrada, por não terem tido diário, resolvem soltar a franga.
É onde você narra os, idiotas, acontecimentos da sua vida, sua vida que não tem nada de interessante, e que seus amigos leem fingindo o maior interesse, sobre coisa nenhuma que você escreveu.
Com letras piscantes e cores boiolas os blogs mais parecem espaços carnavalescos virtuais. Chegam a tontear aquele que lê, que não sabe se vomita, de tanto enjoo, ou se joga o monitor pela janela.
Todo e qualquer idiota tem um blog (ou pode ter), sendo que o seu público vai desde garotinhas retardadas e indies a políticos brasileiros.
Virou modinha entre os desocupados e um saco entre os que tem mais o que fazer, uma vez que diversos links ocupam, insistentemente, nossos e-mail juntos a mensagens, apelativas e chatas, tipo: "visite meu blog, as vezes - acredite! - meu brog, que tá cheio de novidades"... Quando você entra, por mera caridade, se depara com bosta nenhuma de coisa alguma, e sente um misto de vergonha alheia e muita pena.
Há afirmações completamente arquievidentes de que esta tecnologia só não é inferior a dos flogs, que são dominados por seguidores do Adolfinho e por outros emos em geral, sendo por isso uma coisa totalmente inútil.
Blogs são utilizados por uma gama incrível de pessoas imbecis, dos imbecis apenas dois tipos não usam blogs, os emos já citados anteriormente e os nerds, pois esses programam algo decente.
Pessoas normais não têm páginas na internet e não falam sobre sua vida como um condenado a morte.
Hoje em dia, estão fora de moda, pois os babacas que os faziam estão cada vez mais preguiçosos.

Fonte: Desciclopedia

1 comentários:

Antônio Eriveudo disse...

Belo blog cara sucesso! Um abraço!

Postar um comentário